Acessórios dourados

Compartilhar

Os acessórios dourados passaram a ser os queridinhos das noivas depois do lançamento da Coleção J’Adore. São coroas, tiaras, aplicação de flores, laços e garras de pedrarias que dão à noiva um ar chic e diferenciado. E essa linha não fica restrita aos vestidos off white. Os vestidos de noiva brancos aceitam perfeitamente esses acessórios. O dourado possui algumas vantagens: além  do contraste, o dourado nos acessórios traz vida, ilumina. O dourado é uma das cores do outono por trazer calor ao visual.

Durante o desfile de lançamento da coleção J’Adore pudemos apreciar diversos desses acessório que emolduraram os cabelos das modelos. Perfeitos para finalizar todo tipo de cabelo, sejam curtos, presos ou longos, tivemos a certeza de que a noiva brasileira está pronta para esses acessórios. O público presente ao desfile aprovou!

Não podemos esquecer que os acessórios, as tiaras e coroas com muito brilho devem ser utilizadas com luz artificial, isto é, nos casamentos realizados à noite. Flores, laços, pequenas plumas e voile são perfeitos para qualquer horário. Sempre é bom lembrar que o dourado é marcante e que o menos é mais, quer dizer, não exagere! É um toque de dourado, a não ser que você seja de uma cultura oriental cujo valor das peças de ouro seja proporcional ao amor que seu noivo sente por você. E ele também pode usar um toque de dourado. Quem sabe na gravata e/ou boutonnière?

Gostou? Então deixe um comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados