Angélica – vestido de noiva da Coleção Papillon

Compartilhar

O vestido de noiva

Angélica é um vestido tomara que caia que, apesar de sua aparente simplicidade, guarda uma supresa. Porque ele possui uma cauda removível em tule com barrado de renda com cós bordado com pérolas e cristais. Ao retirar essa cauda, surge um magnífico vestido de noiva sereia! Confeccionado em point d’sprit, sobreposto por tule com aplicações e barrado em renda fio de seda, possui a renda bordada com pérolas e miçangas. Você pode usá-lo com a cauda para a cerimônia porque o volume causa um efeito de suntuosidade. Já para a recepção, você pode retirá-la para que tenha maior liberdade de movimentos. Sendo assim, você terá praticamente dois modelos em um. O tomara que caia é um clássico que foca o olhar no colo remetendo à sensualidade.

Para a cerimônia, o volume da cauda.

Angélica pode ser a sua escolha

Em primeiro lugar é bom que se saiba que a escolha do vestido de noiva não deve se dar apenas em um impulso. Essa escolha é definitiva. É o dia em que você terá todos os olhares voltados para você. Então, é preciso ter cuidado e fazer sua escolha com todo carinho. Há de se considerar o local e o horário de seu casamento além, é claro, do seu tipo físico. Dessa maneira, a Nova Noiva coloca um estilista à disposição de suas clientes para que não haja nenhum tipo de dúvida nessa escolha tão importante. Porque é o conjunto todo que faz com que a noiva seja única. Marque sua visita aqui e quando vier escolher seu vestido você vai descobrir porque é tão fundamental ter um estilista acompanhando sua escolha e em todas as provas.

Para maior liberdade de movimentos, Angélica sem a cauda.

Aproveite para escolher os sapatos porque é com eles que você vai dar o passo mais importante de sua vida.  Saiba que esse modelo da Nova Noiva teve como inspiração a flor que significa harmonia, união e paz. Então, aproveite!

A noiva sonha, a Nova Noiva realiza!

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados