Você deve estar cansada de ouvir sempre as mesmas histórias quando o ano novo se aproxima.
São listas de metas a cumprir do tipo: emagrecer, parar de fumar, fazer exercícios regularmente, ter uma alimentação saudável, fazer algum trabalho voluntário, ler pelo menos dois livros por mês, e outras tantas coisas que acabam esquecidas na segunda quinzena de janeiro.
Quem foi que disse que se começa um regime às segundas?
Onde está escrito que para começar a caminhar é preciso esperar o mês virar?
Por que esperar o ano novo para tomar alguma decisão?
Tudo é apenas uma questão de calendário…
Não vou falar sobre isso. Muito menos sobre como foi bom esse ano que se encerra, etc e tal.
Quero falar de vibração! De força! De brilho e luz!
É fato que a energia compartilhada em uma noite de ano novo é extraordinária, mas renovar essa energia em TODOS os outros dias do ano é ainda mais importante.
Talvez o segredo esteja na adrenalina descarregada na queima de fogos.
É preciso manter essa adrenalina como se houvesse fogos de artifício todos os dias e deixar que o brilho desses fogos tome conta da alma.
Para brilhar constantemente é preciso manter as paixões acessas.
Assim, apaixone-se!
Apaixone-se pela sua cara metade, por uma planta, por um filme, por um cachorrinho, pelo seu trabalho, por um sapato que seja.
Mas mantenha-se apaixonada. Mesmo que só por você.
E brilhe…
Nas roupas, no olhar, nos desejos, nas conquistas e até nas derrotas.
” Esta é sua VIDA. Faça o que você ama e faça-o sempre. Se você não gosta de algo, troque. Se não gosta de seu emprego, demita-se. Se o tempo lhe é escasso pare de ver tv. Se está procurando pelo amor de sua vida, pare; ele estará esperando por você quando você começar a fazer as coisas que ama. Não complique, a vida é simples. Todas as emoções são maravilhosas. Quando comer, aprecie até o último bocado. Abra sua mente, seus braços e seu coração para coisas novas e pessoas, estamos unidos por nossas diferenças. Pergunte à primeira pessoa que encontrar qual sua paixão e compartilhe sua inspiração com ela. Faça viagens com frequencia. Perder-se vai ajudá-lo a encontrar-se. Algumas oportunidades só aparecem uma vez. Agarre-as. Viver é conhecer pessoas, partilhar seus sonhos com elas e realizá-los juntos. A vida é curta. Viva seus sonhos. E vista a sua paixão.”