Bom mesmo é ter borboletas no estômago

Compartilhar

As borboletas estão causando polêmica no universo casamenteiro e você, noiva antenada que é, já deve ter lido/visto muitas opiniões sobre o assunto. A verdade é que no ímpeto de surpreender os convidados, as noivas estão confundindo o exótico com o bizarro. Nada contra as borboletas. Essas lindas criaturas encantam e trazem beleza… quando na natureza. É no mínimo uma crueldade sedar os pobre bichinhos por uns meros instantes de satisfação e alguns “ohh”s dos convidados.
Gosta de animais? Coloque seu pet na sua cerimônia (mas ele pode ficar estressado).
Gosta da natureza? Case no campo rodeada de flores e as eventuais borboletas que estejam voando por ali.
Gosta de novidades? Use um drone pra levar as alianças.
Ama borboletas? Use-as como tema, na decoração, nas lembrancinhas… Você saberá ser bem criativa. Vale até casar dentro de um borboletário.
Mais do que nunca, estamos vivenciando a busca de tudo que é natural, valorizando a preservação. É hora de ser ecologicamente correta, mesmo que você considere que seria um momento encantador se as borboletas fizessem uma revoada no momento do “Sim!”. Deixe o momento “encantador” para si.
Usando um modelo da Nova Noiva você não vai precisar de borboletas. Você é que estará maravilhosa, encantadora e atraindo todos os olhares.
No casamento, o lugar das borboletas é no estômago! As borboletas da emoção, da ansiedade, da expectativa… que se transformarão em pura felicidade!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados