Casamento: as lembrancinhas

Compartilhar

Seu casamento está chegando… Você escolheu seu vestido de noiva na Nova Noiva, seu sapatos ficaram perfeitos e de repente você pensa:
– Do que mais preciso me lembrar? Lembrar… lembrancinhas!
Como convidada, acho uma delícia voltar de um casamento com uma lembrancinha (embora nunca tenha me passado pela cabeça que isso seja indispensável).
Quem não gosta dos bem-casados, das amêndoas, dos chinelos personalizados? Eu adoro!
Mas a gente sempre encontra lembrancinhas criativas…
Não há casamento sem pés doloridos, mas vamos dar um jeitinho nisso. A alternativa para os famosos chinelinhos são essas maravilhosas alpargatas ou essas sapatilhas de renda:

Não há dúvida que nosso clima está mudando e as temperaturas estão aumentando. Por mais que haja ar-condicionado, ninguém deseja transpirar, sentir o make derretendo. Para amenizar essa situação, que tal distribuir leques? Esse acessório vem caindo no gosto dos brasileiros e brasileiras e pode ser uma excelente lembrancinha. Existem uma grande variedade de materiais para os leques que, claro, vai  influenciar no preço final.

Uma outra opção para presentear os convidados de seu casamento é bem ecológica: sementes, ervas, mini-vasinhos. A-do-ro!

Se a festa de seu casamento for divertida, imagino que seu convidados irão dançar até o sol raiar! E dormir com a luz do sol, ninguém merece!
Eis outra opção para presentear seus amigos: a máscara para dormir.

E não esqueça de suas amigas solteiras. Elas vão adorar receber água benta com a imagem de Santo Antonio. Da mais simples à mais sofisticada, essas garrafinhas vão agradar a todas. Mas tem que ser água benta mesmo!

Gostou? Envie seu cometário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados