Casamento: uma superprodução

Compartilhar

Vamos olhar o casamento como uma superprodução onde você, noiva, é a protagonista. Você foi até a Nova Noiva, escolheu seu figurino, seus acessórios, seus sapatos. Depois de um longo dilema decidiu sobre seu buquê. Fez prova de cabelo e maquiagem, fez dieta, passou todo o tempo livre na academia para garantir uma silhueta mais curvilínea e enfim, sua produção pessoal está pronta para o grande dia!

16jun1

Mas vamos a outro ponto: a produção do seu casamento. Hoje em dia a decoração é muito mais do que imaginar e criar centros de mesas, colocar arranjos florais em aparadores e algumas peças interessantes na mesa de doces. Como toda grande produção, cenografia e iluminação podem dar um “up” ou arruinar um evento. Se você vai se casar em uma igreja ou templo, a decoração será fundamental. E além da música (que merece um capítulo à parte), uma luz diferenciada pode valorizar ainda mais sua cerimônia religiosa. Por exemplo:

-Já se imaginou caminhando pela nave só com as luzes do altar acessas e um canhão de luz em você? (Ohhhh!)

-Já imaginou uma mesa de doces maravilhosa com uma simples luz branca? (vaia!)

Se sua escolha foi por um espaço, principalmente no período noturno, a iluminação vai dar ao ambiente o clima desejado, seja ele acolhedor, alegre, romântico, festivo ou o que mais você tenha pensado. Decoração, cenografia e iluminação devem caminhar juntas. Procure profissionais que tenham afinidade, que já tenham trabalhado juntos.  Passe para esses profissionais os seus sonhos. Ouça as sugestões que eles vão oferecer e procure manter a mente aberta quando ouvi-las. Eles são os mais indicados a dizer o que funciona e o que não funciona. Sobretudo não tenha medo de brilhar, afinal você é a protagonista!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados