Sobre a flor
O cravo brigou com a rosa… Essa é uma das cantigas de roda mais conhecidas de muitas gerações. Devo dizer que, hoje em dia, essa canção deve ter entrado para o hall das cantigas politicamente incorretas. Mas, cá entre nós, nunca ouvimos a versão nem do cravo e nem da rosa (rsrsrs). Durante muito tempo, essa foi a flor preferida para as lapelas de noivos e padrinhos. O do noivo sempre branco e os dos padrinhos vermelho.
Essa flor de perfume delicado e com grande variedade de cores possui diferentes significados, conforme a cor. Como estamos falando de noivas, ressaltamos o branco. Símbolo de paixão, está associado ao amor puro, à inocência, ao talento e à boa sorte. Tudo o que uma noiva deseja para o seu casamento porque começar essa fase da vida com boas vibrações é tudo de bom.
Cravo – o vestido de noiva
A Nova Noiva também se preocupa em associar o nome ao modelo do vestido. Nesse vestido de noiva, a paixão foi levada em conta. E para revelar essa paixão, surge um vestido sereia leve, com mangas longas representando a inocência e decote “V”. Todo confeccionado em tule com barrado e aplicações em renda fio de seda, como a declarar um amor puro. Com cinto fixo, o vestido é bordado com pedrarias diversas. Em transparência branca, possui uma cauda removível em tule com barrado de renda fio de seda que talvez você tenha o desejo de retirar após a cerimônia. Observando esse vestido parece que uma borboleta está quase a pousar sobre ele porque sua beleza é exuberante.
Para ver de perto esse modelo e fazer a sua escolha definitiva, agende aqui a sua visita. Assim, aproveite para completar seu visual com os sapatos Nova Noiva, porque também estão disponíveis em nossas lojas.
A noiva sonha, a Nova Noiva realiza!