Crisântemo – vestido de noiva da Coleção Papillon

Compartilhar

Vestido de noiva

Crisântemo é esse vestido de noiva delicadamente romântico que tem como inspiração essa flor tão intensa. Em primeiro lugar, esse modelo é rodado e a delicadeza fica por conta do decote bateau. Todo confeccionado em tule, possui o barrado e aplicações de renda fio de seda. E as rendas em relevo estão por todo o vestido causando um efeito 3D. Sendo assim, é como se a renda “saltasse” do modelo. Sua transparência é branca e ele possui um generoso decote nas costas. Além disso, ele traz bordados com pedrarias diversas. Finalmente, é um vestido de noiva que transmite uma leveza romântica.

A leveza tridimensional em um vestido de noiva.

Crisântemo

Enquanto se desenvolve um vestido de noiva em que o nome da coleção é Papillon (borboleta) e, em que cada modelo recebe o nome de uma flor, há de se buscar inspiração na própria flor. Sendo assim, vamos falar um pouco dessa flor tão querida que dá nome ao modelo de hoje. Acima de tudo, originalmente o crisântemo é amarelo mas com o desenvolvimento genético da botânica hoje é possível encontrar uma variedade de cores que vão do roxo ao branco, passando pelo vermelho, rosa e laranja. À essa flor estão associados a verdade e a sinceridade. Também é símbolo de simplicidade, perfeição e tranquilidade.

Detalhe do decote das costas.

O que oferecemos

Então, a Nova Noiva oferece em seus serviços, esses atributos. Marque aqui a sua visita e venha conferir como a noiva é tratada com exclusividade de verdade! Buscamos a perfeição em forma de vestido de noiva.  Além desse modelo, as nossas coleções oferecem um leque de opções para noivas exigentes. Confira também nossos sapatos, nossos acessórios e conheça as bonecas com o vestido de noiva que você escolher. Finalmente, você vai encontrar o que tanto procurou. Porque você merece! Portanto, você não pode perder tempo! Esperamos por você

Simplicidade e perfeição.

A noiva sonha, a Nova Noiva realiza!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados