Coleção Papillon
Edelvais é o nome do vestido de noiva que apresentamos hoje. Os vestidos de noiva dessa coleção possuem nomes de flores. Isso porque assim como cada borboleta é única e escolhe a flor na qual vai pousar, toda noiva também é única e livre para escolher o vestido de noiva que vai usar no dia de seu casamento. E cada modelo tem suas peculiaridades que falam com o interior de cada noiva assim como cada flor atrai uma tipo de borboleta. Existe uma identificação, um certo mistério que atrai a noiva para determinado modelo. Lembrando que “papillon” significa borboleta, em francês. Então, nos próximos posts, vamos conhecer os vestidos de noiva dessa nova coleção da Nova Noiva.
Edelvais
Ou, originalmente, Edelweiss (do alemão: edel – nobre, precioso e weiss – branco) é o nome da flor que inspira esse vestido. Conhecida como a flor nacional tanto da Suíça como da Áustria, também é chamada de pé-de-leão. Há uma lenda muito bonita sobre ela que diz que essa flor nasceu das lágrimas de uma jovem virgem que vivia no topo de uma montanha gelada. Se esse nome – edelvais – lhe parece familiar é por causa da canção do inesquecível filme “A Noviça Rebelde”.
O vestido de noiva
Esse maravilhoso modelo vem com um decote princesa que valoriza o colo trazendo uma sensualidade elegante ao vestido. Ele é composto por uma capa toda em renda francesa sobreposta por tule. Aplicações de renda soutache estão por todo tule, assim como também no barrado. E essa renda é toda bordada com pedrarias. Para marcar a cintura, um cinto fixo bordado com pérolas e miçangas. E a cereja do bolo: existem duas opções para a cor da base: branca e bluish gray (um cinza azulado divino que faz toda a diferença).
Não perca tempo, agende sua vista aqui e venha definir seu vestido de noiva.
A noiva sonha, a Nova Noiva realiza!