Gérbera – vestido de noiva da Coleção Papillon

Compartilhar

Conheça essa flor tão linda e popular

Gérbera é uma flor da família dos girassóis e margaridas, por isso a semelhança. Ainda assim ela é bastante peculiar já que possui mais de vinte tonalidades. Entre elas estão as brancas, as amarelas, as rosas, as laranjas, as vermelhas e as roxas. Queridinhas dos floristas, são perfeitas para arranjos decorativos porque possuem hastes longas para que tenham sustentação. Relacionadas ao sucesso, as gérberas simbolizam a pureza e também são associadas à beleza da vida e à energia positiva da natureza. Também podem significar sensibilidade, simplicidade, sensualidade, amor, nobreza e alegria. Tudo de bom, não é?

Gérbera da Coleção Papillon

Em primeiro lugar, esse é um vestido de noiva nude. Um modelo semi-sereia com decote bateau.  Suas mangas são longas. Além disso, esse modelo é todo em tule com barrado e aplicações de rendas brancas, fio de seda. Bordado com pedrarias diversas, sua transparência é nude. As rendas brancas sobre o nude são para contrastar mesmo. Como resultado, uma verdadeira obra de arte para ser vestida. Portanto, marque agora sua visita e veja esse e outros modelos em seu próprio corpo.

O contraste da renda branca sobre o nude

A diferença está nos detalhes

Tanto quanto a escolha dos tecidos, os detalhes possuem um papel fundamental. Porque você estará sendo observada o tempo todo. Imagine-se entrando na nave…  A renda cobrindo o colo em delicados arabescos. E quando você passa, uma surpresa para seus convidados: um generoso decote nas costas! Desde as mangas até a cauda, os detalhes desse vestido de noiva são admiráveis. E seus pés também precisam da escolha certa. Portanto, escolha um dos modelos  da Nova Noiva Sapatos.

O detalhe das costas é divino!

A noiva sonha, a Nova Noiva realiza!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados