As margaridas são flores que nos remetem à simplicidade. Uma simplicidade elegante, de bom gosto que praticamente nos faz sorrir.
Já foi considerada como a flor das donzelas, ainda é um símbolo de juventude, inocência, pureza e bondade. Fácil de ser cultivada, está presente em todos os continentes. E apesar de suas muitas variedades, a branca e a amarela são as mais comuns. Bem me quer…mal me quer…
Se você vai se casar no campo ou ao ar livre e gosta de simplicidade, lembre-se das margaridas.
Sua beleza natural encanta e dá um colorido único, cheio de energia. Perfeita para a luz do dia, suas cores parecem refletir a luz do sol.
Seja em arranjos decorativos para mesa de doces ou para decorar o ambiente da cerimônia, seja para enfeitar os cabelos; seja na decoração das capas das cadeiras ou para enriquecer os palitinhos dos aperitivos; seja com tema dos doces, como nos detalhes bolo e, principalmente no buquê, as margaridas podem e devem estar presentes. Além disso, se desejar, elas podem atá dividir o protagonismo do casamento com outras flores que não vão se deixar ofuscar. Elas têm personalidade. E seu vestido de noiva – da Nova Noiva, claro – vai ficar ainda mais maravilhoso se estiver cercado dessas flores tão doces!
As margaridas existem para provar que o menos é mais!
Já escolheu seu vestido de noiva? Agende aqui o seu horário.