Marina – vestido de noiva – Poème 12

Compartilhar

O vestido de noiva de hoje é o Marina da coleção Poème da Nova Noiva.
Se você for procurar em um dicionário vai encontrar o seguinte:

substantivo feminino

B cais ou doca à beira-mar provido de instalações para guarda e manutenção de embarcações de lazer e esporte náutico.

Origem
? ETIM it. marina ‘porção de mar que banha uma região’
O nome Marina, de origem latina, significa vinda do mar. E o mar carrega por si só, energia, constância, plenitude, tranquilidade…
Marina é emotiva, ligada à família, intuitiva e sonhadora, possui características de líder. Sonhadora, precisa aprender a dizer não…
O vestido de noiva Marina é um modelo sereia transparente com barrado e aplicações de renda e decote “bateau”. Todo seu charme está nas duas opções de saias removíveis: uma saia longa branca e uma saia curta nude. O corpo possui aplicações com renda e pedrarias e, para finalizar com extrema elegância, seus botões são cristais!

Esse maravilhoso modelo “dois em um” facilita a vida da noiva que prefere mais descontração após a cerimônia para poder aproveitar ao máximo a recepção de seu casamento arrasando na pista.
E você? Se identifica com esse modelo? Quer conhecer outros modelos da coleção Poème? Clique aqui.
Agora você já pode agendar seu horário e ir a uma de nossas lojas para finalmente descobrir como esse e outros modelos ficam em seu corpo. Nossos estilistas estarão à sua disposição para orientá-la em sua escolha. A Nova Noiva possui também um linha de acessórios para complementar o look do seu grande dia. São véus, mantilhas e arranjos de cabeça. E, claro, também pensamos em seus pés: conheça a Nova Noiva Sapatos. São sapatos de festa para noivas, mães, madrinhas e convidadas. Confira aqui.
A Noiva sonha, a Nova Noiva realiza!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados