Noiva: cada uma com sua história

Compartilhar

Cada noiva tem uma história tão pessoal, com tantos detalhes, com momentos tão encantadores, com tantas esperanças…
O que cada noiva deseja bem lá no fundo é que seu casamento seja um “final feliz”. Mas é aí que, muitas vezes, nos enganamos. O casamento não é um final feliz, é um começo.
Está certo, você deve estar pensando em todos aqueles contos de fadas que assistiu durante a infância e até na adolescência, nos quais a menina precisa superar um monte de obstáculos, superar a inveja alheia, a distância, superar até fenômenos naturais para poder estar ao lado de seu amado, de seu príncipe e finalmente, na cena final: o casamento. Claro que isso sempre seguido da famosa frase: “… e foram felizes para sempre!”.
Mas você já reparou que sempre termina aí? É porque agora é outra história. Uma história que desejamos que também tenha um final feliz e que esse final demore muuuuuuuuito para acontecer. Agora é que são elas! Cada noiva passou por um período de namoro, algumas até ficaram noivas e assim puderam conhecer um pouco do homem com quem vão partilhar o resto da vida. Mas, cada um é cada um… É maravilhosa a individualidade de cada ser!
Lembre-se que o casamento é construído dia a dia e se ele (casamento) tiver um final, é porque não foi feliz.

Comece no dia de seu casamento. Você escolheu cada detalhe com tanto amor, para que fosse perfeito, para que todos pudessem estar felizes com vocês, com bençãos, com fartura de comes e bebes, tudo florido, tudo iluminado. Você maravilhosa em seu vestido de noiva Nova Noiva, seu noivo como o príncipe encantado de seus sonhos… Que essa fartura de emoções sempre permaneça!

Observe as fotos abaixo. Não temos a menor ideia da história de cada uma dessas noivas. Não sabemos de onde vieram e para onde vão. Mas de uma coisa temos absoluta certeza: elas só desejam a FE-LI-CI-DA-DE!  É o que desejamos… que enfim, seja o começo!

Giovana e Rafael

Ketlen Cunha Aguiar

Ingrid Martins

Juliana Cruz Faria

Aline Souza

Jessica Novaes

Gabriela Aquino

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados