Noiva sensual ou noiva vulgar?

Compartilhar

Noiva sensual? Atraente? Vulgar? Como classificar uma noiva? Em primeiro lugar, rotular pessoas é muito deselegante mas que as pessoas falam, ah se falam… É por isso que  a escolha do seu vestido de noiva é tão importante. Você, noiva querida, já deve ter visto coleções e mais coleções de vestidos de noiva e encontrou modelos, tecidos, rendas e bordados que deixaram  você ainda mais confusa. Você tem em sua cabeça a ideia do vestido de noiva perfeito. Aquele modelo que habita o seu imaginário desde que você se lembra e que, com toda certeza, se adapta às tendências da moda do momento. Toda mulher deseja estar linda, atraente e até sensual (na medida certa) sem ser vulgar. E como não cruzar essa tênue fronteira?
Em primeiro lugar, a noiva precisa conhecer seu próprio corpo. Precisa saber seus pontos fortes e fracos. Precisa ter consciência do que deve ser valorizado e do que deve ser disfarçado. Vamos ver se consigo ser mais clara…
Começando pelo corte do vestido de noiva. Se você tem um bumbum de proporções corretas, pode usar um vestido de noiva sereia ou semi-sereia. Vai ficar atraente e você pode até ser uma noiva sensual na medida certa. Mas, se seu bumbum estiver mais pra mulher fruta, tome cuidado! É vulgaridade na certa. Vai parecer que você quer mais é chamar a atenção para o dito cujo.
Se formos falar em decote, as possibilidades são inúmeras. Não tem cabimento uma noiva que não tem busto usar um decote profundo. Não há como preencher o decote. Fica sem sentido, vazio. Agora, se você é dona de um busto imenso, um decote muito amplo, vai deixar você praticamente pelada. E sei que não é isso que você deseja. Como diz uma amiga, a sensualidade vem de dentro pra fora. A noiva tem que preencher seu vestido de noiva com proporções adequadas. Por exemplo, só usa mini-saia quem se sabe dona de pernas bonitas. Só usa decote profundo quem tem o colo bonito.
As transparências, como o tule bordado, o “ilusion” com aplicações em renda ou pedrarias, transformaram o que antes seriam considerados decotes mais ousados, em modelos pra lá de elegantes. Cobrir os braços e/ou as costas e/ou o colo com esse tipo de transparência faz com que a noiva apenas “insinue” sua sensualidade e mesmo assim esteja pronta e adequada para uma cerimônia religiosa. Outra opção bacana é procurar um modelo que tenha a possibilidade de ser usado com um bolero, uma capa de renda ou similar e que possa ser retirado na recepção.
Acredito que a linha tênue entre a noiva sensual e a noiva vulgar pode ser definida como: bom senso ligado às proporções.
Agende aqui o seu horário e venha escolher seu vestido de noiva na Nova Noiva!
A noiva sensual sugere… a noiva vulgar mostra (e demais!).

5 comentários em “Noiva sensual ou noiva vulgar?”

  1. Mirela Prado

    Extremamente ótima sua expressão! Trabalho com Noivas e é exatamente isso que noto nas Noivas, as vezes querem vestidos que não comportam seu biotipo. Adorei o texto! Vou divulgá lo em nossa página!

  2. Mirela Prado

    Extremamente ótima sua expressão! Trabalho com Noivas e é exatamente isso que noto as vezes nelas, as vezes querem vestidos que não comportam seu biotipo. Adorei o texto! Vou divulgá lo em nossa página!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados