Noiva, uma mulher feliz!

Compartilhar

Toda noiva vive um momento de encantamento. Para falar a verdade é o segundo momento mágico da vida de uma mulher. O primeiro é quando ela se apaixona pela primeira vez, o segundo quando se casa e o terceiro quando se torna mãe.
Quando se apaixona pela primeira vez, um turbilhão de emoções toma conta da adolescente, aspirante a mulher, de uma maneira devastadora. Hormônios mexendo com seus sentimentos, mudando suas atitudes, transformando o mundo à sua volta. Ela é pega de surpresa e na maioria das vezes não sabe como lidar com isso. Mas esse encantamento, que faz com que ela se tranque no quarto e ouça a mesma música repetidas vezes, faz com que essa fase seja inesquecível!
O encantamento retorna quando a mulher se torna noiva. Novamente os hormônios se manifestam, a ansiedade toma conta e o dia do casamento passa a ser o mais importante de sua vida. São tantas providências a serem tomadas… dos pequenos detalhes ao vestido de noiva – Nova Noiva, é claro – que o dia precisaria ter pelo menos 48 horas.

 

 

 

 

 

Todo esse encantamento é capaz de transformar a feição da noiva e ela irradia felicidade. Ela se sente plena, dona de si, o centro das atenções, como sendo uma princesa prestes a se tornar uma rainha. Toda noiva é feliz! E toda mulher já sonhou em ser uma noiva…
Quanto ao terceiro momento, um dia falamos sobre isso…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados