O tempo passou tão rápido… Parece que foi ontem que vocês ficaram noivos e de repente já chegou a semana do casamento. Aquela ansiedade, que tornava a passagem do tempo como se estivesse em câmera lenta, pode até ter passado (acredito ser esse momento parecido com o olho de um furacão). Vocês se prepararam durante todo esse tempo e as coisas caminharam conforme o planejado, seguindo um cronograma bem elaborado. Acalme-se, saboreie cada minuto porque você lembrará desse seu dia pelo resto de sua vida. Seu casamento deve ser motivo de alegria, de deleite e não de stress. Saiba aproveitar!
Há coisas, pequenos detalhes, coisinhas de última que você ainda gostaria de providenciar, mas não dá tempo. Minha querida, se seu cronograma foi bem planejado e você não lembrou disso antes é porque não é tão relevante. A solução é delegar para alguém ou esquecer. Deletar de sua mente mesmo! Se vai fazer diferença? Só o tempo sabe a resposta…
E lá vem ele de novo! O tempo… esse sábio…
Eis que bem na semana de seu casamento em pleno verão, entra um frente fria, seguida de uma massa polar ou algo assim e derruba, vertiginosamente, a temperatura. Você tinha planejado uma cerimônia ao ar livre, no campo, seguida de uma recepção num ambiente ventilado naturalmente e agora está insegura. Ora! Dá um “tempo”! A tecnologia de hoje permite aquecer qualquer tipo de ambiente. Vai ficar até fashion oferecer pashminas para suas convidadas que também estarão com modelitos bem fresquinhos. Viu? Com o tempo, você vai perceber que todas as coisas se encaixam e que seu tempo é precioso demais para ser gasto com pré-ocupações.
O mesmo vai acontecer com seu casamento, sua relação. Haverá momentos para curtir o tempo todo. Em outros onde será preciso dar tempo ao tempo. É só uma questão de amadurecimento. Ok, você vai me dizer que sou do tempo em que casar era pra sempre. Talvez você não seja feliz esse tempo todo, mas saiba que o tempo cura tudo. E, na dúvida, deixe as coisas nas mãos do tempo, o senhor do destino. Beijo!