Paula Venturin – Casando 2013

Compartilhar

A Paula Venturin está se preparando para casar e fez um blog muito bacana!

Tivemos a honra de sermos mencionados nele…

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Nova Noiva

 
Oi Meninas,Tudo bem? Como foi o final de semana? O meu foi muito bem aproveitado, pois fiz um curso neste sábado que estava querendo muito… mas esse é assunto para um outro post… rsrs

Bom hoje venho compartilhar com vocês a loja que escolhi para alugar meu vestido de noiva. Na verdade, não sou muito fã (e vocês já sabem disso rsrs) de ficar batendo perna no centro da cidade e tal e quando pensei que teria que ir na famosa Rua São Caetano… protelei muito rsrs. 
 
No bairro onde moro, tenho a sorte de ter algumas e boas lojas para locação de vestidos de festas, noivas, madrinhas, debutantes, damas de honra como: Tutti Sposa, Black Tie, Better Rigor e no final do  ano passado ainda tinha a loja Passarela das Noivas. Fala verdade: a fonte estava aqui ao meu lado rsrs. 
 
Cheguei a experimentar uma quantidade boa de vestidos e nessa altura do campeonato nem adianta perguntar quantos foram, pois já não lembro mais rsrs e meu foco sempre foi definir qual modelo eu iria me apaixonar e qual ficaria melhor em mim. Fui na Tutti Sposa loja onde aluguei o meu vestido da formatura e me interessei muito por um modelo que experimentei, nessa altura eu já estava com o modelo definido.
 
Comprei apenas 2 revistas, comecei a olhar os vestidos e fui marcando os modelos que mais gostava, para minha surpresa o meu escolhido era um dos marcados rsrs. Em Janeiro desse ano ainda estava de férias e conversando com minha mãe decidimos ir até a famosa rua das noivas para dar uma olhada. Estava com a revista em mãos e como tinha gostado do modelo decidi que essa seria a 1ª loja que olharia a Nova Noiva e fui sem agendar o atendimento. Mostrei para a vendedora os modelos “marcados”, ela me fez algumas perguntas referentes ao modelo que tinha escolhido e foi buscá-lo e voltou com uns 6 modelos. 
 
Olhando no cabide não dava nada por ele (inclusive tinha uma boneca Barbie com uma réplica do vestido = é uma vaga lembrança rsrs) e a própria vendedora disse: “Olhando você não vai gostar de nenhum, vestido de noiva tem que experimentar e sentí-lo…”. Enfim, o meu escolhido estava ali, na hora em que fui “desfilar” (olha a vergonha rsrs) o arrepio e a emoção tomaram conta, após alguns vestidos pela 1ª vez meus olhos se encheram de lágrimas… é uma sensação que só a noiva quando encontra o vestido para chamar de seu sente = borboletas na barriga e assim ele foi escolhido e definido. 
Para deixá-las curiosas, compartilharei alguns modelos de vestidos dessa loja

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados