#selfieQsalva do GRAACC

Compartilhar

No mês de outubro, a Nova Noiva homenageia a Criança e através das redes sociais procura divulgar o trabalho de algumas ONG’s notáveis. Semana passada falamos um pouco do LALEC, uma ONG que fomos conhecer e ficamos encantados e essa semana queremos que você saiba um pouco mais sobre o GRAACC.

Com uma visibilidade bem maior que o LALEC, o GRAACC tem estado presente na mídia e merece nosso reconhecimento e principalmente, ajuda. O GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer – é uma instituição sem fins lucrativos, criada para garantir a crianças e adolescentes com câncer, dentro do mais avançado padrão científico, o direito de alcançar todas as chances de cura com qualidade de vida. O hospital do GRAACC realiza cerca de 3.000 atendimentos anualmente, entre sessões de quimioterapia, consultas, procedimentos ambulatoriais, cirurgias, transplantes de medula óssea e outros. Além de diagnosticar e tratar o câncer infantil, o GRAACC atua no desenvolvimento do ensino e pesquisa.

Claro que o trabalho de pesquisa é fundamental mas o que dizer da carinha de tantas crianças fofas que, na sua maioria, nem tem consciência da grave situação que enfrentam com tanta valentia? Além de todo tratamento médico que necessitam e merecem, fomentar a esperança é uma obrigação de todos. Minimizar o desconforto, proporcionar sorrisos e, encontrar uma maneira de fazer com que elas continuem vivendo como crianças e tudo que isso significa é uma preocupação constante. Há tanto a fazer… Existem muitas maneiras de colaborar com essa entidade. Eles possuem um site bem detalhado que, além de informar e manter a entidade transparente, facilita a vida de que está disposto  a ajudar: https://www.graacc.org.br/

A maior parte das organizações beneficentes consegue doações a partir das Notas Fiscais. E o GRAACC foi além!  Criou #selfieQsalva!
Ao pegar o cupom fiscal, ao invés de colocar seu CPF, baixe o app InstaGRAACC, na Apple Store ou Google Play, e tire uma foto do cupom. O aplicativo digitalizará todos os números e enviará direto para o nosso banco de dados. Enquanto isso, você tira uma selfie e divulga a #selfieQsalva nas suas redes sociais.
É a tecnologia a serviço do bem! Não é maravilhoso? Faça a sua agora mesmo!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados