Coleção Ballet
Vestido de Noiva Odile
O vestido de noiva Odile é mais uma obra de arte dos estilistas do departamento de criação da Nova Noiva. Todo rodado, com a sutil sensualidade do decote tomara que caia, sua saia é lisa toda em cetim com uma pequena surpresa: os bolsos. A parte superior desse vestido de noiva possui aplicações de renda bordada com diversas pedrarias, proporcionando um delicado toque de brilho e glamour. A cintura fica marcada pelo cinto fixo bordado com cristais, vidrilhos e pérolas. Um verdadeiro clássico para noivas que acreditam que em um vestido de noiva com um corte perfeito, o menos é mais.
O vestido de noiva Odile da coleção Ballet da Nova Noiva faz referência a mais um personagem do ballet de repertório o Lago dos Cisnes. Odile é o nome do cisne negro. Meninas, não confundam com o filme Cisne Negro. Odile, do ballet, nada mais é do que uma princesa que tem uma semelhança incrível com Odette (o cisne branco), e confunde o príncipe Siegfried. A versão mais conhecida desse ballet conta com a coreografia maravilhosa de Marius Petipa e Lev Ivanov e a dica de hoje se refere à “coreografia” de seu casamento. Você precisa de “coreógrafos” de qualidade para que seu casamento transcorra do jeitinho que você sonhou e sem nenhuma surpresa negativa. Assim como você precisa de um belo vestido de noiva, você precisa de uma bela assessoria. A função do assessor de casamento é se preocupar por você, verificando todos os detalhes que você planejou e não vai poder supervisionar pessoalmente já que deseja desfrutar totalmente do dia mais feliz de sua vida. Deixe a montagem da coreografia por conta do(a) assessor(a) de casamento e preocupe-se apenas em dançar!
A Nova Noiva, com seus mais de trinta anos de tradição em atender às noivas mais exigentes, criou a Coleção Ballet de vestidos de noiva com toda a delicadeza, o romantismo e a elegância das bailarinas.
Agende aqui o seu horário e descubra o seu modelo de vestido de noiva!
Coleção Ballet da Nova Noiva: para que a noiva, como uma bailarina, se transforme em pura poesia em movimento!