Vestidos de noiva – Tules e “tutus”

Compartilhar

Vestidos de Noiva

Tules e “tutus”

Os vestidos e noiva da Coleção Ballet da Nova Noiva, como o próprio nome já diz e você já sabe, é inspirado nessa arte maravilhosa, cujo corpo é a própria obra de arte.
Se, em algum momento da sua vida, você já fez aulas de ballet, sabe que o grande desejo da menina bailarina é colocar sapatilhas de ponta, usar um “tutu” e fazer um “Pas de Deux”. E hoje, vamos falar do famoso “tutu”. Talvez você desconheça, mas existem dois tipos de “tutus”: os longos (conhecidos como “tutus” românticos) e os curtos (os famosos “tutus”-prato), porém os dois tipos precisam passar o conceito de leveza, elegância e uma quase transparência. E por essa razão muitos vestidos de noiva são confeccionados em tule.

Aqui Odette, do ballet “o Lago dos Cisnes” vestindo um “tutu”-prato feito em varias camadas de tule. Uma princesa enfeitiçada com a delicadeza das asas de um pássaro…

Odette - O Lago dos Cisnes - "tutu"-prato
Odette – O Lago dos Cisnes – “tutu”- prato

E nossa Odete, também uma princesa que vai enfeitiçar seus convidados com a suavidade e harmonia dos elementos de seu vestidos de noiva todo em tule com aplicações de renda fio de seda.

Odete
Odete

Nos vestidos de noiva da Coleção Ballet, o tule – assim como nos grandes espetáculos de dança – ganha destaque em deferentes versões: vestidos de noiva com saias apenas de tule, com saias de tule com aplicações de renda fio de seda, com saias de tela paetizada sobreposta por tule, com saias de crepe sobrepostas por tule e de renda fina também sobreposta por tule.

Gisele - "tutu" romântico
Giselle – “tutu” romântico

Giselle é mais um modelo  da nova coleção que foi inspirado na protagonista que dá nome à obra e, como você pode perceber comparando as imagens, e como todos os vestidos de noiva da coleção, traz para noiva uma releitura desse “tutu” romântico.

Giselle
Giselle

O tule tem sido o tecido que incorpora o sonho, o etéreo, o mágico. Venha conhecer nos vestidos de noiva com tule nas suas  muitas variações. Marque aqui o seu horário.

A Noiva sonha, a Nova Noiva realiza.

1 comentário em “Vestidos de noiva – Tules e “tutus””

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados